Em novelas mexicanas, as mulheres são sempre bonitas e os homens mulherengos, mas tudo se torna sinônimo de drama. Mas você sabe como essas personagens enfrentam a própria trajetória na vida real?

Vejamos a atriz
Salma Hayek, na festa recente dos Oscar 2013 ela usou uma gargantilha de ouro para segurar o busto tamanho grande. Mas o que mais impressiona e a comparação do seu visual e corpo atual com o seu corpo a 20 anos atras. Vejam as fotos que foram publicadas no especial dos looks de Oscars no NYTimes e do site Just Jared.


Siga o exemplo do look dela através da reciclagem de um colar velho e prendendo-pinos no cabelo com um Bobby Pin.



Antigo look de quando a atriz namorava o ator Ed Norton



Um look mais recatado ao lado do amigo e astro Matthew
A atriz iniciou a sua carreira de cinema ao lado do namorado Ed Norton, mas encontrou a sua paixao ao casr-se com François-Henri Pinault que é executivo-chefe da PPR, o conglomerado que é dono de Yves Saint Laurent, Gucci e Bottega Veneta entre outras marcas. Ele é herdeiro de varias marcas de luxo e tem propriedades de família avaliadas em $11,5 bilhões... O casal, junto desde 2006 tem uma linda filha, chamada Valentina. Nada mal, para quem gosta de dramas e iniciou a sua carreira em novelas mexicanas. Esse drama tem um final muito feliz  :)