Um estilo de hotel completamente novo que já esta mudando o mercado Nova Iorquino levando o nível da competição para um novo patamar que gira em torno das amenidades exclusivas. 

Address: 2 Lexington Avenue, New York, NY 10010 - www.gramercyparkhotel.com  

      
Foto: Hotel Gramercy

O hotel tem dois bares ambos decorados de forma meticulosa pelo artista Ian Schrager's que era sócio do empreendimento original mas deixou de ser o decorador do grupo. Dos dois bares, um fica aberto aos visitantes e esta localizado no piso térreo, o outro bar fica na cobertura (acima) e esta aberto apenas para os hospedes. O restaurante também é espectacular (foto abaixo).
 
O que faz do Gramercy Park Hotel um local especial é justamente a sua localização em uma quadra tombada de patrimônios históricos que são uma honra a antiga Boemia Nova Iorquina (foto do lobby, acima). 


O patrimônio onde o hotel esta localizado foi honrada com uma renovação aos pés da historia do bairro. O Gramercy Park Hotel representa uma visão suntuosa de diversidade artística. Graças ao estilo boêmio reinventado e adaptado de forma brilhante para o século 21 com uma combinação original de estilos, excelentes peças de arte, um mobiliário renovado a mão e o com o uso extraordinário de novas cores e peças criadas exclusivamente para o hotel. Seus quartos esbanjam ousadia, alegria e vivacidade. 

O hotel Gramercy representa uma abordagem nova que reúne uma série de forças criativas, não escolhidos pela sua compatibilidade, mas por seu compromisso compartilhado com o conforto, a harmonia dentro de um estilo de vida boêmio mas ao mesmo tempo moderno.  

Ao hospedar-se no hotel você ira se sentir “em casa”, cada quarto do hotel tem uma decoração diferente e não existem dois quartos iguais. Porém, vale observar que os quartos são decorados para fugir da mesmice e os decoradores evitaram o uso excessivo de tons tradicionalmente neutros como o branco, bege, marfim, cinza, preto e ou marrom. Já que essas cores são a norma da casa em praticamente todos os demais hotéis da vizinhança.


Foto: Hotel Gramercy